domingo, 23 de dezembro de 2012

Esmo





 

No teu ventre lanço minha semente para germinar nosso desejo
Que desejo tens senão a ânsia de partir
A ânsia de me perpetuar em ti deusa que tanto desejo,
Traga-me teu caos antes mesmo da partida
Antes mesmo da tua vinda, antes mesmo de sentir-me.

Levarei a ambiguidade de tuas feras malignas
Ressaltarei uma brisa a qual teu corpo ilumina
Ilumina-me, se por acaso tu se for, vás comigo.
Dentro de te fiz meu abrigo
Levar-te-ei comigo onde for.

Serás minha companheira, dividirei contigo todos os martírios
Será tu o motivo da minha dor?
Correrei contigo todos os perigos o perigo de sucumbir por amor
Dizer amor, é perfurar meu crânio que grita em dores
Dores essa que meu coração já não suporta

Grande demais pra meu peito, ele foi embora
Faz de mim o motivo de tua loucura.
Permita-me atormentar  tua mente
E eu te exigirei sempre mais
E se meu amor te fere aprende a te regozijar com meu amor

Encherei minha saudade com tuas lembranças
Tocarei meu corpo em tua homenagem
Olharei para os cantos buscando tua imagem
E depois de tudo, morrei assim
Sem mais destino, sem mais bagagem

Maika R.  e Jonatas R.





2 comentários:

  1. Hola Maika, preciosas letras y preciosa pintura,
    si te gusta la poesía, la palabra inédita
    te invito a mis blogs.
    que el nuevo año te llene de paz y felicidad.
    ¡¡Feliz año 2013!!
    Saludos.

    ResponderExcluir
  2. Hola Ricardo, me alegra su visita...Gracias...Feliz año nuevo para ti amigo! Saludos

    ResponderExcluir