quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

32 Saezo




Nymphe et satyr- alexandre cabanel

São vinte e três pontilhos de entrega

É o provável inicio da comicidade
Desde que as horas vagas de ontem
Encheram-nos a boca com línguas desguarnecidas
Antes cheias de antipatias

Sutileza, essa tua busca por mais
Sinto os acordes que fazem meu âmago acender
Uma devoção de dor e apertos quase que pressurizados
Um dialeto dos deuses, outrora vigiado

Senhor dotado de formalidade
Deseje-me como uma moça unificada
A qual executa uma usura de ardência e rumores de afetividade
Aquela que busca em sua cavidade, a essência da verdade

Assim, sem rimas, expresso minha afetividade

Maika R.

- Dedico a um ser competente e cheio de voracidade, um ser que nunca se farta. Em sua plena essência “divina” o conheci como que incognitamente, apenas um nome e uma idade. Dedico a ti minha ânsia de conhecimento presente e minha necessidade de tua matéria rente a minha. São vinte e três as entradas de cada falar. Fala-me mais.

Maika R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário