quarta-feira, 7 de março de 2012

Roberto Ferri -La nascita dell´eclessi: óleo sobre tela 80x80

Essa é a primeira vez que tão sinceras palavras saíram dos meus lábios
E você chorou como se eu nunca houvesse te amado
Escuta-me, pois mentir seria desleal a ti
Seria ver o brilho doloroso em teus olhos quase inundados
Seria ver o sangue ainda pulsando lentamente
Eternamente á espera desse teu tal amor 
Que agora expressa dores
Por quem supostamente te amou
Eu quero invadir tua alma
Quero ser cada gota que escorre em teu rosto
Quero ser o trincar dos dentes
Quero ser a boca seca em desespero
Quero ser o frio ao nu do teu corpo
Quero ser as palavras sinceras que jamais saíram da tua boca
Quero ser o que tu desconfia
Quero ser a falta de amor em teu peito
Pois assim, eu serei o teu espelho
E me juntarei á ti, nas ruas solitárias da vida

Maika Rosseau

Nenhum comentário:

Postar um comentário