terça-feira, 6 de março de 2012

O beijo

Pablo Picasso - O beijo em sua fase azul

E pela janela eu vejo um olhar que já conheço
Aquele olhar a qual sem precisar dizer uma só palavra
Diz-me tudo dentro de um segundo
Aquele olhar preocupado, porém me diz que tudo está sobre controle
Quando caio é esses teus braços que sinto me levantar
Que sinto me erguer como se ergue um recém-nascido
E pela janela eu vejo
Um olhar articuloso que me diz ter medo de se entregar ao novo
O novo que mais parece um velho conhecido
Quando me diz que tudo está bem
Sinto como se uma rocha despencasse apenas sobre meu coração
Que eu tirei de dentro de mim, antes que a rocha me esmagasse por inteiro
E eu que sou o tudo que você imagina, mas apenas imagina
Dei-me o sonho que varias vezes eu sonhei, mas nunca foi meu
Dei-me aquele carinho que eu sempre quis, mas nunca tive
Devolva-me aquele amor erótico que só tive com você
Quando suas mãos passaram pelo meu corpo tão cansado
Por onde sua alma passava sobre a minha, eu via se acender uma luz a qual eu tinha medo de sempre tê-la
Mas agora é tarde demais, para desistir do começo
Ou será cedo demais para continuar?


Maika Rosseau
Dedicado a Natan, meu grande amigo! 

Um comentário:

  1. Essa maravilha foi feita em um momento muito importatnte não só da minha, como de nossas vidas, o que o torna ainda mais especial! Amo MAIKA ROSSEAU.

    ResponderExcluir