terça-feira, 6 de março de 2012

Quadro de Salvador Dalí


Conversando com Roma...    


Se por ti meu coração não se partiu, então por quem partirá senão por mim mesma? Tu és o que desprezo, tu és o que eu odeio. Nunca vou te perdoar por me ensinar a viver, nunca! Eu disse que seria difícil deixar esses olhos tão duvidosos, eu disse também que te amaria até a morte, mas não disse que ficaria com você. Amo apenas um, mas me entrego a outros que também amam apenas uma. Pois bem, aqui estou eu vendo meu herói parti numa busca sem fim pelo desconhecido amor que mal conhece, espero que pra onde tu vás encontres o que tanto procuras, um amor correspondido. Estive conversando com o amor e lhe perguntei do por que ser tão cruel com os casais que se amam, mas não se entendem, ele me disse que o amor só existe na ausência, na tristeza, no impossível e na luta, pois assim ele se torna mais forte e bonito e ainda torna um motivo maior de sobrevivência. Não pude acreditar que ele, o amor, estava me falando sobre ele mesmo, fiquei indignada a ponto de achar que ele tinha razão, pessoas não querem historias com finais felizes, só querem ter o direito de pensar como o amor é injusto e malvado.

                                                                                                                               Maika Rosseau 

2 comentários:

  1. poxa...gostei,dms..se ele é inteiramente seu,parabéns kerida,ficou mt mt bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline Silva... sim ele é inteiramente meu, e obrigada pela visita.

      Excluir