sábado, 3 de março de 2012


Anticristo

       Pessoas tendem a crer que o mal está unicamente fixado a figura satânica Lucífer, diabo, demônio, satã entre outros. Lúcifer não foi o único a se sentir controlado pela mente manipuladora de Deus existiram outros que foram não por lucífer e sim por Deus transformado em demônios que são criaturas com feições horrendas e pavorosas com vozes graves e estrondosas. O motivo para que Deus os transformasse nessas tais criaturas não era apenas por discordarem dele e sim por que se eles tentassem falar e dizer a verdade as pessoas sairiam correndo por medo de tais criaturas.

                                                                                                                 Maika Rosseau

     “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra a cilada do diabo” I Pedro 5:8; Efésios 6:11.

    O mundo está em conflito? Por que temer um ser a qual nenhum poder tem sobre nós, Deus é o único ser totalmente sobrenatural e o mais poderoso como pode um simples anjo ferido e enfurecido causar temor a Deus? Satanás não tem poderes e nem invade o corpo de ninguém ele tem uma coisa a qual é o que Ele mais teme, satã tem voz e isso para Deus é frustrante, pois não sabe como calar a voz da verdade e não pode mata-lo, se o matasse os anjos que ainda resta no reino dos céus iriam todos se revoltarem contra Ele e isso seria insustentável. Satã não tem poder para se igualar a Deus se tivesse o já teria feito. Essa historia de 1000 anos de luz e 1000 anos de trevas é historia pra boi dormir, e quem quer viver feliz para sempre? Não sentir dor, fome, sono, ou seja, vamos ser robozinhos de Deus! Não quero impor minha opção religiosa, mas quero mostrar os dois lados da moeda, não podemos acreditar na versão apenas da chapeuzinho vermelho não é? Pessoas religiosas tem uma má interpretação da bíblia e pessoas anticristo também, acham que ser anticristo é praticar o mal e fazer pessoas sentirem dor e adorar monstros, mas a realidade é bem diferente do que eles acham que estão certos, Deus não quer seus filhos caindo na tentação como também o diabo não quer sacrifícios em seu nome, assim eu espero.  É difícil acreditar que se não existi nada sobrenatural sobre nós, que cuida do nosso dia após dia estamos sós nesse mundo evolutivo onde tudo é decidido pela natureza plena e cruel perante os seres humanos. Mas é difícil duvidar da existência de Deus? Uma prova bem especifica é a bíblia, nela não tem se quer um erro ortográfico, isso nos ínsita a pensar não é? Que ser humano seria capaz de usar suas palavras de tal forma formal e não errar se quer um só paragrafo. -Mas pelo outro lado da moeda se pararmos para pensar nossa língua e escrita foram baseadas nas línguas latim e hebraico naquela época sua fala era a mesma da escrita então não tem como estar errado se nossa língua, nossa indução do certo esta nos antepassados, então para nós aquela perfeição não atua nos dias de hoje.  Bom, aconteça o que acontecer única razão que temos é que a resposta que procuramos não esta nos livros e sim na morte e no tempo.

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar acredito em um Deus, isso poderia ser influência familiar ou até mesmo social, mas não sou do tipo que se deixa influenciar. Mas também gosto de opiniões e questionamentos sobre a impossibilidade da existência de um ser superior, um Deus. Seria hipocrisia não abrirmos nossa mente para pensar que talvez as coisas simplesmente são.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Mr.Natan, mas hipocrisia mesmo seria não abrirmos a mente para novas possibilidades. Achamos que o mundo é tão perfeito que uma simples explosão não seria suficiente para transforma-lo no que ele é hoje, mas estou aberta a novas opiniões, estou apenas sendo uma ponte para novas linhas de pensamentos. Bjão

    ResponderExcluir