terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caninos...






Quadro de-Luke hillestad- the constant.

 Ventre em convulsões, estalos
Pontiagudas, perfuram minhas aura

Ela havia de ser bela
Bela o quanto se podia mirar
Tinha uma pele perfeita, cremosa
Eu poderia ver aorta pulsar em seu consolo

Era uma felicidade que teria prazer em transformar
Algo popular e admirável
Estava curioso para ver sua feição de medo
Gostaria de ver a voz suave e atraente
Agora em gritos e em manhas

Imóvel em uma cadeira
Seu pulso sangrava, estavam roxos
Meus olhos brilhavam com tamanha dor
Meu sorriso se estendia, orelha a orelha

Um fio de cabelo caiu
Ela estava por um fio, implorando
Eu amo isso! Implore
Sua morte a de ser a mais agonizante possível

Quero que sua alma delate seus erros
Todos para mim
Vamos, quem você machucou com seu sorriso?
Vamos, acho que não precisará mais desses caninos.

Maika R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário